Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de março de 2019

Good Lord Bird | Ethan Hawke irá estrelar minissérie da Showtime

Produção é adaptação do livro homônimo escrito por James McBride.

Good Lord Bird | Ethan Hawke irá estrelar minissérie da Showtime>

Segundo a Variety, o ator Ethan Hawke (“Fé Corrompida”) vai estrelar a série “Good Lord Bird”, adaptação do livro homônimo escrito por James McBride, lançado em 2013 e vencedor do prêmio National Book Award. Hawke irá interpretar o líder abolicionista norte-americano John Brown. Ele comemorou a iniciativa:

“’Good Lord Bird’ é um dos meus livros favoritos, contado com inteligência, graça e sabedoria pelo grande James McBride. Trazer essa história para a tela tem sido um projeto de paixão meu, e estou incrivelmente feliz por ter parceiros igualmente entusiasmados e que estão tornando isso em realidade – minha esposa e parceira de produção, Ryan Hawke, e meus amigos de longa data na Blumhouse. Estou ansioso para trabalhar pela primeira vez com os talentos da Showtime e com Anthony Hemingway – ambos fizeram algumas das melhores séries nos últimos dois anos.”

Produzido pela Blumhouse Television, a série contará a história de um jovem escravo que se reúne com o líder abolicionista norte-americano John Brown e se veste de mulher para não ser reconhecido, além de participar da invasão ao arsenal de Harpers Ferry, evento de 1859 que é considerado um dos catalisadores da Guerra Civil nos EUA.

Hawke irá também ser produtor executivo e co-escrever a série ao lado do autor e produtor Mark Richard (“Hell on Wheels”), com Anthony Hemingway (“American Crime Story”) no cargo de diretor e produtor executivo.

Mais detalhes sobre o elenco ou a data de estreia da série ainda não foram revelados.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas