Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de março de 2019

Kevin Feige explica porque Nick Fury não fez contato com Capitã Marvel até Vingadores: Guerra Infinita

"Como sabemos que ele nunca enviou uma mensagem antes disso?" disse o executivo.

Kevin Feige explica porque Nick Fury não fez contato com Capitã Marvel até Vingadores: Guerra Infinita>

Em entrevista ao Slashfilm, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou por que Nick Fury esperou os eventos de “Vingadores: Guerra Infinita” para chamar a Capitã Marvel. Quando questionado sobre a Batalha de Nova York e o pager que sempre esteve em posse de Fury, o diretor disse:

“Bem, eu diria duas coisas. Primeiro, ela diz que tem que ser uma emergência real, certo? Sim. A outra coisa que eu diria é como você sabe que ele nunca tentou entrar em contato antes? Como sabemos que ele nunca enviou uma mensagem antes disso? Nós nunca o vimos enviá-la antes. Isso não significa que ele nunca fez.” 

Já Samuel L. Jackson, intérprete de Fury no longa, tem outra teoria sobre o porquê da demora, que explicou ao CinemaBlend:

“Outras emergências poderiam ser resolvidas pelas pessoas presentes. É só uma invasão alienígena, isso tinha como ser resolvido. Não era metade da população morrendo e desaparecendo. Finalmente temos uma emergência que requer a presença dela. [O estalo de Thanos] é algo sem precedentes. Como se luta contra isso? Eu não consigo enfrentar isso. E, se não estou aqui, preciso encontrar alguém que possa. Todos os presentes foram ineficazes contra esse problema. Eles são ótimos para desastres mundiais normais, do dia-a-dia. Mas um ser intergaláctico que tem todas as Jóias do Infinito requer mais que isso.”

Em “Capitã Marvel”, Carol Danvers (Brie Larson) é uma piloto da Força Aérea que já possui seus poderes e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree, chamada Starforce, liderada pelo comandante interpretado por Jude Law. Mas, algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma.

O elenco do filme conta ainda com o retorno de Clark Gregg no papel de Phil Coulson e com Lee Pace e Djimon Hounsou, que reprisam seus papéis de “Guardiões da Galáxia“. A produção ainda conta com Ben Mendelsohn (“Jogador N°1”), Ana Ayora (da série “Banshee”), Lashana Lynch (“Brotherhood”) e Gemma Chan (“Podres de Rico”). O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”) e a direção fica por conta de Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” estreou no dia 7 de março no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas