Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de março de 2019

Good Omens | Divulgado trailer de comédia apocalíptica produzida por Neil Gaiman

O próprio Neil Gaiman anunciou ainda a escalação do ator Brian Cox como intérprete da Morte.

Good Omens | Divulgado trailer de comédia apocalíptica produzida por Neil Gaiman>

Baseada na obra “Belas Maldições“, de Neil Gaiman e do já falecido Terry Pratchett, a série “Good Omens“teve um trailer divulgado através do canal do Youtube da Amazon Prime Video. Gaiman, além de ter criado o material original, também roteiriza e produz toda a primeira temporada. Veja o trailer acima (sem legendas).

Na última terça-feira (05/03), o autor anunciou também, através do seu Twitter, que Brian Cox (da série “Succession”) fará parte do elenco e dando voz à Morte, cujo visual pode ser visto no trailer:

“Para todo mundo pensando sobre isso… O incrível Brian Cox interpreta a Morte em ‘Good Omens’. É assim que ela se parece, pelo menos quando não está em uma motocicleta.”

Na trama, o fim do mundo está se aproximando e um inquieto anjo e um libertino demônio, que se tornam excessivamente apaixonados pela vida na Terra, são forçados a criar uma aliança improvável para impedir o Armagedom. Mas ao perderem o anti-cristo, um menino de 11 anos que não faz ideia que é o único que pode impedir o fim do mundo, o anjo e o demônio embarcam em uma aventura para achá-lo e salvar o planeta antes que seja tarde demais.

O elenco ainda conta com Benedict Cumberbatch (“Vingadores: Guerra Infinita“), Frances McDormand (“Três Anúncios Para um Crime“), que interpretará a voz de Deus, Michael Sheen (“De Volta para Casa“), David Tennant (do seriado “Jessica Jones“), Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga“), Nick Offerman (“Sing – Quem Canta Seus Males Espanta“) e Miranda Richardson (“Churchill“).

Douglas Mackinnon (da série “Doctor Who”) dirige todos os seis episódios da temporada.

“Good Omens” chega mundialmente à plataforma de streaming PrimeVideo em 31 de maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas