Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de março de 2019

In The Garden of Beasts | Joe Wright dirigirá adaptação de livro sobre a Segunda Guerra Mundial

A Playtone Productions, produtora de Tom Hanks, também está envolvida no projeto. Entretanto, não há confirmação se o ator protagonizará o longa.

In The Garden of Beasts | Joe Wright dirigirá adaptação de livro sobre a Segunda Guerra Mundial>

De acordo com o The Hollywood Reporter, Joe Wright (“O Destino de uma Nação“) será o diretor de “In The Garden of Beasts“, adaptação do livro sobre a Segunda Guerra Mundial escrito por Erik Larson. O filme será produzido pela Playtone Productions, do ator Tom Hanks (“The Post: A Guerra Secreta”), mas ainda não foi confirmado se ele fará parte do elenco.

Lançado em 2011, “In The Garden of Beasts” conta a história real de William Dodd, um professor da Universidade de Chicago que se muda com sua família para Berlim pouco antes da ascensão de Adolf Hitler e do início da Segunda Guerra Mundial. Dodd se tornou o embaixador dos Estados Unidos na Alemanha em 1933, e sua filha, Martha, era uma socialite que chegou a se envolver com oficiais da Gestapo e com um espião soviético. Antes, a família vivia ingenuamente na Alemanha nazista, até que começou a se dar conta das atrocidades cometidas pelo governo e pelo exército.

O longa está em fase de pré-produção e até o momento, não há mais informações sobre o elenco. Uma data de estreia ainda não foi anunciada.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas