Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de março de 2019

Godzilla II: Rei dos Monstros | Novas imagens e pôster japonês do longa são divulgados

Novas imagens mostram mais do elenco do longa e novos detalhes do Rei Ghidorah, monstro de três cabeças que enfrenta Godzilla.

A nova edição da revista britânica Total Film traz imagens inéditas do filme “Godzilla II: Rei dos Monstros”, que é a matéria de capa da publicação. Nela, é possível ver mais detalhes do grande Godzilla, do monstro de três cabeças Rei Ghidorah, além de fotos do elenco. Veja abaixo:

Também foi liberado o pôster japonês do longa, que coloca Godzilla cara a cara contra Rei Ghidorah:

“Godzilla II: Rei dos Monstros” é uma sequência do filme de 2014 que acompanha os esforços dos heróis da Monarch enquanto seus membros enfrentam um conjunto de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzilla que batalha contra Mothra, Rodan e o monstro de três cabeças Rei Ghidorah. Quando essas super espécies antigas – antes consideradas mitos – surgem novamente, todos almejam a supremacia, deixando a existência da humanidade em risco.

Este será o terceiro filme do chamado “Monsterverse”, universo cinematográfico que une as franquias “King Kong” e “Godzilla”. O primeiro filme foi “Godzilla”, de 2014, seguido por “Kong: A Ilha da Caveira”, de 2017. Depois de Godzilla II: O Rei dos Monstros, os dois personagens irão convergir em “Godzilla vs Kong”, que tem estreia prevista para 2020.

O filme conta com os retornos de Ken Watanabe (“Ilha dos Cachorros”) e Sally Hawkins (“A Forma da Água”), reprisando seus papéis do primeiro filme. Completam o elenco Vera Farmiga (“A Freira”), Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Bradley Whitford (“Corra!”), Thomas Middleditch (da série “Silicon Valley”), Charles Dance (“Anjos da Noite: Guerras de Sangue”), Aisha Hinds (“Se Eu Ficar”) e Zhang Ziyi (“O Paradoxo Cloverfield”). Mike Dougherty (“Krampus: O Terror do Natal”) é o diretor.

“Godzilla II – Rei dos Monstros” tem estreia prevista para 30 de maio de 2019 no Brasil.

Saiba Mais:

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas