Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de março de 2019

Harry Haft | Danny DeVito, Vicky Krieps e John Leguizamo co-estrelam drama biográfico de Barry Levinson

Saro Emirze e Dar Zuzovsky também se juntaram à produção, protagonizada por Ben Foster.

Harry Haft | Danny DeVito, Vicky Krieps e John Leguizamo co-estrelam drama biográfico de Barry Levinson>

De acordo com o Deadline, diversos nomes se juntaram ao protagonista Ben Foster (“Galveston”) na produção já em andamento de “Harry Haft“, drama biográfico de Barry Levinson (“Você Não Conhece o Jack”). Danny DeVito (do ainda inédito “Dumbo”), Vicky Krieps (“Trama Fantasma”) e John Leguizamo (“Nancy”) estão todos confirmados no elenco. O alemão Saro Emirze (da série “Tatort”) e o israelense Dar Zuzovsky (“Papa”) também participam do longa baseado no romance de Alan Scott Haft,Harry Haft: Survivor of Auschwitz, Challenger of Rocky Marciano” (“Harry Haft: Sobrevivente de Auschwitz e desafiante de Rocky Marciano”, em tradução livre).

A trama conta a história real de Harry, um homem que, movido por seu amor a uma mulher, sobrevive aos horrores inimagináveis ​​dos campos de concentração nazistas, lutando contra companheiros prisioneiros em terríveis combates de boxe de gladiadores para o deleite de um oficial da SS. Quando finalmente escapa e chega em Nova York, é assombrado por suas memórias e culpa por sua sobrevivência. Em meio a esse conflito pessoal, ele se torna boxeador, desafiando Rocky Marciano, na esperança de que seu nome seja notado e ele reencontre seu primeiro amor.

O elenco conta ainda com Billy Magnussen (“A Noite do Jogo”). O roteiro é de Justine Juel Gillmer (da série “The 100”). Jason Cloth (Megarromântico”) é o produtor executivo.

“Harry Haft” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , , , , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas