Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de março de 2019

King Richard | Will Smith pode estrelar filme sobre pai das tenistas Venus e Serena Williams

Embora sua participação como protagonista do longa ainda não esteja confirmada, Smith já está envolvido no projeto como produtor.

King Richard | Will Smith pode estrelar filme sobre pai das tenistas Venus e Serena Williams>

De acordo com o Deadline, Will Smith deve interpretar Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena Williams em “King Richard“. Ele está atualmente filmando “Bad Boys For Lif3” após ter deixado a sequência de Esquadrão Suicida”. A Creative Artists Agency representa o ator e afirma que ele está claramente apaixonado pelo projeto. A CAA também têm tentado vender o roteiro especulativo escrito por Zach Baylin (co-roteirista do curta “Skull”), apenas para provar suas habilidades específicas como roteirista, sem ser contratado nem remunerado por ninguém.

O roteiro explora a luta de Richard Williams para tornar suas filhas duas das maiores jogadoras de tênis da história dos EUA. Para tanto, Williams, que não possuía experiência em tênis, superou grandes dificuldades, ceticismo e seu passado conturbado. Quando Venus e Serena Williams tinham cerca de quatro anos de idade, Richard elaborou um plano de 78 páginas para suas carreiras profissionais de tênis. Ele começou a dar aulas de tênis para as meninas em quadras públicas rachadas e com ervas daninhas em Compton, depois de ter vencido uma briga com jovens durões que não eram fãs do esporte e não queriam ceder o espaço.

Embora sua participação como protagonista do longa ainda não esteja confirmada, Smith já está envolvido no projeto como produtor, junto a Tim White e Trevor Write (ambos de “Ingrid Goes West”). Allan Mandelbaum (“Welcome Home”) e Caleeb Pinkett (“Life in a Year”) são os produtores executivos.

“King Richard” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas