Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de março de 2019

Dupla Explosiva 2 | Frank Grillo se junta a Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson na continuação

O longa ainda não tem data de estreia.

Dupla Explosiva 2 | Frank Grillo se junta a Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson na continuação>

De acordo com a Variety, o ator Frank Grillo (“Donnybrook“) entrou para o elenco de “Dupla Explosiva 2“, intitulada no original de “The Hitman’s Wife’s Bodyguard”. Rumores indicam que ele interpretará um agente da Interpol que precisa da ajuda dos protagonistas para impedir um ataque cibernético na Europa.

Grillo se junta agora aos atores Ryan Reynolds (“Era Uma Vez Um Deadpool”), Samuel L. Jackson (“Vidro”) e Salma Hayek (“Dupla Explosiva”), que já foram confirmados na sequência.

Ainda sem sinopse oficial, o que se sabe é que a trama do longa mostrará o guarda-costas Michael Bryce (Reynolds) sendo recrutado pelos personagens de Jackson e Hayek. Eles terão que cumprir uma missão ao longo da Costa Amalfitana, na Itália.

Patrick Hughes (“Os Mercenários 3”) e Tom O’Connor (“Fogo Contra Fogo”) serão novamente o diretor e o roteirista do filme, respectivamente. Não há informações sobre outros nomes do elenco.

Ainda sem data de estreia definida, as gravações de “Dupla Explosiva 2” estão previstas para começarem em março de 2019.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas