Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Bond 25 | Lupita Nyong’o está sendo sondada para se juntar ao elenco do filme

O filme estreia dia 8 de abril de 2020 e será dirigido por Cary Fukunaga.

Bond 25 | Lupita Nyong’o está sendo sondada para se juntar ao elenco do filme>

De acordo com o Collider, a produção de “Bond 25” está mirando alto na contratação de seu elenco. O site aponta que a atriz Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”) está sendo sondada para entrar para o elenco do próximo filme da franquia, apesar de ainda não estar claro se ela seria uma Bond girl ou teria outro papel na obra.

Em relação ao vilão, as últimas especulações apontam que o vencedor do Oscar 2019 de Melhor Ator por “Bohemian Rhapsody”, Rami Malek, está em negociações finais para viver o antagonista da obra. Fontes indicam, ainda, que Billy Magnussen (“Velvet Buzzsaw”) está cotado para interpretar o agente da CIA que cruza com Bond, embora não se saiba se uma oferta real está na mesa. A MGM não comentou nada sobre as negociações, e nenhum acordo foi oficializado até o momento. Léa Seydoux, Ralph Fiennes e Naomie Harris, presentes em “007 Contra Spectre“, também reprisarão seus papéis no novo filme.

O próximo filme da franquia “007“ será dirigido por Cary Fukunaga (da série “Maniac“), que após um processo conturbado, assume o posto deixado por Danny Boyle (“T2 Trainspotting“).

O filme, que ainda não tem um título oficial, estreia no dia 8 de abril de 2020 nos EUA, mas ainda sem data confirmada no Brasil.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas