Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

The Umbrella Academy | Série se torna a maior audiência da Netflix, superando Stranger Things

Rumores indicam que série já está renovada para segunda temporada, mas Netflix ainda não confirmou.

The Umbrella Academy | Série se torna a maior audiência da Netflix, superando Stranger Things>

A nova série da Netflix, “The Umbrella Academy”, baseada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, tornou-se a série de maior audiência da plataforma de streaming.

A informação foi divulgada pela Screen Rant, que recebeu dados da Parrot Analytics, uma empresa de análise que diz oferecer a medida mais precisa da audiência mundial de TV. De acordo com o site, “The Umbrella Academy” é atualmente a série original número 1 nos Estados Unidos. A demanda cresceu exponencialmente no fim de semana, conseguindo um público de 30,77 milhões de pessoas, superando “Stranger Things“, que conta com 28.77 milhões de espectadores.

Segundo o Discussing Film, a série já foi renovada para a segunda temporada, mas a Netflix ainda não confirmou a informação, que deve ser tratada como rumor por enquanto.

“The Umbrella Academy” é a adaptação da graphic novel da Dark Horse Comics escrita por Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá. Em 1989, inexplicavelmente, quarenta e três crianças nascem de diferentes mulheres que não demonstravam nenhum sinal de gravidez. Sete destas crianças são adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um empresário bilionário que cria a Umbrella Academy e prepara seus “filhos” para salvar o mundo de ameaças em geral. No entanto, durante a adolescência dos sete, a família sofre uma ruptura e eles se distanciam. Mas, com a morte de Hargreeves, seis deles se juntam novamente e são forçados a lidar com as diferentes personalidades e habilidades uns dos outros para entender o que aconteceu com o patriarca da família, além de tentar impedir o apocalipse.

O elenco conta com Ellen Page (“Além da Morte”), Tom Hopper (“Sexy por Acidente), David Castañeda (“Sicario: Dia do Soldado”), Emmy Raver-Lampman (da série “A Million Little Things”), Robert Sheehan (“Máquinas Mortais”), Aidan Gallagher (da série “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”), Cameron Britton (da série “Mindhunter”), Colm Feore (“Anon”), Adam Godley (da série “Powers”), John Magaro (“Operação Overlord”), Ashley Madekwe (da série “Salem”), Kate Walsh (da série “13 Reasons Why”) e Mary J. Blige (“Mudbound”). Steve Blackman (da série “Altered Carbon”) é o showrunner e também produtor-executivo da obra.

Todos os episódios da primeira temporada de “The Umbrella Academy” estão disponíveis na Netflix.

Saiba Mais:

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas