Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Fox muda datas de estreia de prequel da franquia Kingsman e de Ford v. Ferrari, novo longa de James Mangold

Mudança se dá pela finalização da compra da Fox pela Disney.

Fox muda datas de estreia de prequel da franquia Kingsman e de Ford v. Ferrari, novo longa de James Mangold>

Segundo informações do THR, a Fox mudou a data de estreia do prequel da franquia “Kingsman”. Inicialmente, o longa estrearia dia 15 de novembro de 2019, e agora foi adiado para 14 de fevereiro de 2020, o próximo Valentine’s Day. A data inicial, porém, não fica vazia, pois o longa “Ford v. Ferrari”, de James Mangold (“Logan”), que iria estrear em junho de 2019, foi adiado para 15 de novembro do mesmo ano, garantindo uma boa data de estreia para filmes que fazem campanha para a temporada de premiação.

O motivo principal para a decisão de adiar ambos os filmes é que a compra da 20th Century Fox pela Disney está chegando em sua etapa final. Porém, a data escolhida para “Kingsman” não está vazia, “Legalmente Loira 3”, do MGM, está com estreia marcada no mesmo dia, e um projeto ainda não anunciado da DC pela Warner Bros. também já tem sua estreia para 14 de fevereiro de 2020, além de uma própria adaptação da Fox da graphic novel “Nimona” estar marcada para estrear nesta mesma data.

O prequel de “Kingsman” segue sem sinopse oficial. Sabe-se que o ator Ralph Fiennes (“007 Contra Spectre”) será o protagonista, enquanto Harris Dickinson (“Mentes Sombrias”) interpretará Conrad, um jovem herói arrogante e charmoso que está ansioso para servir seu país e lutar na Primeira Guerra Mundial. Anteriormente, foi divulgado que a produção será um drama de época. Apesar de ser o terceiro filme da franquia a chegar aos cinemas, a prequel não será “Kingsman 3“, que segue em desenvolvimento.

Já “Ford v Ferrari” é baseado em uma história real. O filme acompanha uma equipe excêntrica e determinada de engenheiros e designers americanos, liderados pelo visionário Carrol Shelby e seu piloto inglês Ken Miles, que foram designados por Henry Ford II para a missão de construir, do zero, um novo automóvel com o potencial de vencer a predominante Ferrari no Campeonato Mundial de Le Mans em 1966. O filme conta com um elenco de peso, com Christian Bale (“A Promessa”), Matt Damon (“Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso”), e Jon Bernthal (da série “O Justiceiro“) entre os nomes escalados.

Saiba Mais: ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas