Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de dezembro de 2020

Kingsman | Matthew Vaughn ainda planeja fazer mais sete filmes da franquia, segundo executivo

Os longas não necessariamente serão sequências diretas um do outro, mas sim derivados do mesmo mundo.

Kingsman | Matthew Vaughn ainda planeja fazer mais sete filmes da franquia, segundo executivo>

Após levar duas adaptações da HQ “Kingsman: Serviço Secreto” aos cinemas, e prestes a lançar o prequel “King’s Man: A Origem”, Matthew Vaughn ainda tem grandes planos para a franquia. De acordo com o Deadline, o cineasta planeja produzir mais sete filmes ambientados neste universo. A informação foi confirmada por Zygi Kamasa, diretor executivo da Marv Group, atual detentora dos direitos de adaptação da HQ:

“[Matthew Vaughn está tramando] algo como mais sete filmes de ‘Kingsman’ […] Queremos aumentar os negócios e a produção. Temos uma série de TV ‘Kingsman’ em andamento e duas ou três outras franquias que estão sendo desenvolvidas junto com o mundo de ‘Kingsman'”.

Kamasa deixa claro que não necessariamente os longas serão sequências diretas um do outro, mas sim derivados do mesmo mundo. Além do já mencionado prequel, Vaughn está envolvido com o desenvolvimento de “Kingsman 3”. Não foram divulgados detalhes do andamento das demais produções.

Em “King’s Man: A Origem”, os piores tiranos e criminosos da história se juntam para causar uma guerra que matará milhões, e um homem tem de correr contra o tempo para impedi-los. O filme mostrará a origem da primeira agência de inteligência independente conhecida como Kingsman, durante a Primeira Guerra Mundial, e traz figuras históricas como o Czar Nicolau II, Rasputin e Francisco Ferdinando. O título do longa é um trocadilho com o título original da franquia, significando, em tradução livre, “O Homem do Rei“.

Ralph Fiennes interpreta o Duque de Oxford, que servirá como mentor para Conrad – papel de Harris Dickinson -, um jovem herói arrogante e charmoso que está ansioso para servir seu país e lutar na Grande Guerra. O elenco inclui ainda Gemma Arterton, Stanley Tucci, Matthew Goode, Tom Hollander, Daniel Brühl, Rhys Ifans, Charles Dance, Djimon Hounsou e Aaron Taylor-Johnson.

Vaughn novamente assume direção e roteiro, assim como fez com os longas anteriores em 2015 e 2017.

“King’s Man: A Origem” tem nova previsão de lançamento para 12 de fevereiro de 2021, mas ainda pode ser adiado novamente.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas