Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Viúva Negra | Kevin Feige confirma que filme da personagem não será para maiores

Filme ainda não tem previsão de lançamento, embora os rumores apontem para 1º de maio de 2020.

Viúva Negra | Kevin Feige confirma que filme da personagem não será para maiores>

Segundo o site ComicBook.com, o produtor e presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o filme solo da Viúva Negra não será com classificação R, ou seja, para maiores de 18 anos. O posicionamento de Feige se deve aos vários rumores que apontavam que a Marvel poderia ir por este caminho, levando em conta dos sucessos da Fox, “Deadpool” e “Logan”.

“Nunca seria para maiores. Alguém escreve ‘Eu ouvi que vai ser R-Rated’, e todo mundo segue fazendo o mesmo”, afirmou o produtor”.

Em 2018, Feige já tinha comentado que a razão pela qual os filmes censurados foram um sucesso foi porque eles ultrapassavam os limites, não porque eles tinham a quantidade necessária de derramamento de sangue e xingamentos que justificariam uma classificação R. A publicação ainda constata que a personagem já é popular e não precisa ser radicalmente reinventada para o filme solo. De fato os fãs do MCU irão assistir a um filme da porque gostam de ver Scarlett Johansson na personagem.

Poucos detalhes sobre o real enredo foram revelados até o momento. Um rumor  aponta que o longa pode se passar em 1999, com o bug do milênio como um tema central, e pode ter, pelo menos, a participação do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ou do Soldado Invernal (Sebastian Stan), apesar da Marvel ainda não ter confirmado isso.

O filme solo da Viúva Negra seria filmado na Croácia e em Miami, e contaria a história de Natasha Romanoff desde seu nascimento, quando é dada para a KGB (antigo serviço secreto da União Soviética). Lá, ela é criada para se tornar sua melhor arma de combate. Após o fim da URSS, o governo tenta matá-la e ela se muda para Nova York, trabalhando como assassina freelancer.

Cate Shortland (de “A Síndrome de Berlim”) será a diretora do projeto enquanto Robert Hardy atuará como diretor de fotografia. Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) foi contratado para reescrever o roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”). Além do habitual trio de chefes da Marvel – Kevin Feige, Louis D’Esposito e Victoria Alonso – recebendo créditos de produtor, Brad Winderbaum e Johansson também serão creditados.

“Viúva Negra” ainda não tem previsão de lançamento, embora os rumores apontem para 1º de maio de 2020.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas