Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Stargirl | Amy Smart entra para o elenco da série

Neil Jackson, Hunter Sansone e Trae Romano também foram adicionados ao elenco.

Stargirl | Amy Smart entra para o elenco da série>

De acordo com o Deadline, “Stargirl“, a nova série em live-action do DC Universe, os atores Amy Smart (“Hangman”), Neil Jackson (“Animais Noturnos”), Hunter Sansone (da série “S is for Revenge”) e Trae Romano (da série “555“) foram adicionados ao elenco.

Smart interpretará Barbara Whitmore, mãe de Courtney Whitmore/Stargirl que será interpretada por Brec Bassinger (“Um Vampiro Mentiroso“) e nova esposa de Pat Dugan (Luke Wilson). Com sua filha no ensino médio, Barbara está voltando à força para o trabalho, mas se esforçando para equilibrar as exigências do local de trabalho com os compromissos do matrimônio e da maternidade.

Romano interpretará Mike Dugan, o charmoso filho de Pat e mais pegajoso membro da família das recém-chegadas Barbara e Courtney. Detalhes sobre os papéis de Jackson e Sansone ainda não foram divulgados.

O enredo da série gira em torno dos personagens de quadrinhos da DC Comics criados por Johns. Ele iniciou sua carreira nas HQs quando criou a personagem Stargirl em 1999, inspirado em sua falecida irmã. A história acompanha Courtney Whitmore, uma estudante do segundo ano que inspira um improvável grupo de super-heróis a combater vilões do passado.

O elenco também conta com Brian Stapf (“Quarteto Fantástico”), Lou Ferrigno Jr (da série “S.W.A.T.”) como Homem-Hora, Joel McHale (da série “Community”) como Starman, Anjelika Washington (da série “Shameless“), Giancarlo Esposito (da série “Breaking Bad“), Henry Thomas (da séria “A Maldição da Residência Hill”), Joy Osmanski (da série “Santa Clarita Diet“), Neil Hopkins (“Matador“) e Nelson Lee (“Mulan“). Os produtores executivos são o próprio Geoff Johns, Greg Berlanti (“Com Amor, Simon”) e Sarah Schlechter (“Peter Pan”). Johns também está programado para escrever o primeiro episódio. A produção ficará a cargo da Berlanti Prods em associação com a Warner Bros. Television.

“Stargirl” tem estreia prevista para 2019. A série provavelmente estreará exclusivamente no DC Universe, serviço de streaming de vídeo voltado para personagens da DC.

Saiba Mais: , , , , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas