Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Fighting with My Family | Novo trailer do filme mostra dois irmãos lutadores conhecendo The Rock

Comédia sobre lutadora da WWE estreia dia 22 de fevereiro de 2019 nos EUA.

O filme “Fighting with My Family”, inspirado na vida da lutadora profissional da WWE Paige, ganhou um trailer que mostra a jovem Paige (Florence Pugh, de “Legítimo Rei”) e seu irmão Zack (Jack Lowden, de “Dunkirk”) entrando para a WWE e conhecendo Dwayne “The Rock” Johnson (“Arranha-Céu: Coragem sem Limite”). Assista acima (sem legendas):

Baseado em uma história real, “Fighting with My Family” segue o gângster reformado Ricky, sua esposa Julia e seus filhos Paige e Zak, que fazem a vida lutando juntos em pequenos pontos de encontro. Quando Paige e Zak ganham a oportunidade de um teste para a WWE, a família agarra a chance única de transformar os seus sonhos mais loucos em um futuro deslumbrante. Contudo, os dois irmãos descobrem rápido que para se tornarem astros, tanto o seu talento quanto o seu relacionamento serão postos à prova.

Além de Pugh, Lowden e Johnson, o filme ainda conta com Lena Headey (da série “Game of Thrones”), Nick Frost (da série “Into the Badlands”) e Vince Vaughn (“Até o Último Homem”). O roteiro e a direção ficam a cargo de Stephen Merchant (“Caindo no Mundo”).

“Fighting with My Family” estreia nos cinemas americanos em 22 de fevereiro de 2019. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas