Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Shazam! | Nova imagem traz o herói em um rastro de destruição

Longa estreia em 5 de abril deste ano.

Shazam! | Nova imagem traz o herói em um rastro de destruição>

A revista Empire divulgou uma imagem inédita de “Shazam!“, no filme do universo DC nos cinemas. Com o protagonista, interpretado por Zachary Levi (“Thor: Ragnarok“) em meio a destroços no que parece ser uma cena de batalha, a foto dá indícios dos desafios que estão por vir para o herói. Veja abaixo:

Shazam – exclusive

O longa traz a história do órfão Billy Batson (interpretado por Asher Angel, da série Andi Mack”), que ganha a habilidade de se tornar um herói adulto (Levi) com poderes divinos ao proferir a palavra “Shazam”, adquirindo a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Além de Levi e Angel, o elenco também conta com Mark Strong (Kingsman: O Círculo Dourado”), Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa”), Djimon Hounsou (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Adam Brody (“Dormindo com Outras Pessoas”), Ross Butler (da série “13 Reasons Why”) e Faithe C. Herman (ambos da série “This Is Us”). A produção é dirigida por David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal“).

“Shazam!” tem estreia prevista para 05 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas