Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Viúva Negra | Marvel contrata Ned Benson para reescrever o roteiro do filme

Não foi divulgado o motivo oficial para a necessidade de reescrever o projeto.

Viúva Negra | Marvel contrata Ned Benson para reescrever o roteiro do filme>

Segundo informações da Collider, a Marvel contratou Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) para reescrever o roteiro de “Viúva Negra”. Não se sabe ao certo o porquê da decisão de alterar o roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”). Tudo indica que Benson entrou no projeto quando executivos da Marvel se impressionaram com sua escrita em “Dois Lados do Amor”, um história sobre Eleanor Rigby, que eventualmente se tornou uma trilogia com três diferentes pontos de vista.

Outra possibilidade para a contratação, segundo indica o Collider, é o fato de que Benson está adaptando uma série de reportagens chamada “My Aryan Princess”, com produção de Amy Pascal, com intenções de que a própria intérprete da Viúva Negra, Scarlett Johansson, estrele o filme. Rumores dizem que Johansson, ao ver o trabalho do roteirista, também ficou impressionada com sua escrita. Porém, nenhuma das duas versões estão confirmadas no momento.

O filme solo da Viúva Negra seria filmado na Croácia e em Miami, e contaria a história de Natasha Romanoff desde seu nascimento, quando é dada para a KGB (antigo serviço secreto da União Soviética). Lá, ela é criada para se tornar sua melhor arma de combate. Após o fim da URSS, o governo tenta matá-la e ela se muda para Nova York, trabalhando como assassina freelancer.

Poucos detalhes sobre o real enredo foram revelados até o momento. Um rumor  aponta que o longa pode se passar em 1999, com o bug do milênio como um tema central, e pode ter, pelo menos, a participação do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ou do Soldado Invernal (Sebastian Stan), apesar da Marvelainda não ter confirmado isso.

Cate Shortland (de “A Síndrome de Berlim”) será a diretora do projeto enquanto Robert Hardy atuará como diretor de fotografia. Além do habitual trio de chefes da Marvel – Kevin Feige, Louis D’Esposito e Victoria Alonso – recebendo créditos de produtor, Brad Winderbaum e Johansson também serão creditados.

“Viúva Negra” ainda não tem previsão de lançamento, embora os rumores apontem para 1º de maio de 2020.

Saiba Mais: ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas