Bond 25 | Longa ganha nova data de estreia e contrata roteirista de O Ultimato Bourne para revisar roteiro
Filme que trará Daniel Craig como o agente 007 pela última vez estreia na semana da Páscoa de 2020.
O próximo filme da franquia 007, “Bond 25”, teve sua estreia adiada. A MGM, estúdio responsável pelos filmes do espião britânico, divulgou através do Twitter oficial da franquia a alteração. A estreia sai do fim de semana de 14 de fevereiro de 2020 para a semana da Páscoa, em 8 de abril do mesmo ano. Veja a publicação abaixo:
“A data de lançamento do ‘Bond 25’ foi alterada. Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli anunciam: Estamos absolutamente entusiasmados por lançar o Bond 25 em 8 de abril de 2020”.
A alteração da data pode estar atrelada ao adiamento do forte concorrente “Velozes e Furiosos 9”, que passou para 22 de maio, deixando a semana da Páscoa livre para um filme de ação.
Outra alteração no filme foi no time de roteiristas. Segundo o The Playlist, Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne”) foi contratado para revisar o roteiro atual de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos filmes de 007 protagonizados por Daniel Craig.
Detalhes da trama de “Bond 25” ainda foram revelados, mas o filme trará Daniel Craig como James Bond pela quinta e última vez. Também foram confirmados os retornos de Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris.
O longa será dirigido por Cary Fukunaga (da série “Maniac“).
Saiba Mais: Bond 25, Daniel Craig