Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

The Courier | Alicia Agneson, Dermot Mulroney e William Moseley entram para o elenco do thriller de ação britânico

Gary Oldman e Olga Kurylenko também estão no elenco.

The Courier | Alicia Agneson, Dermot Mulroney e William Moseley entram para o elenco do thriller de ação britânico>

Segundo informações do DeadlineAlicia Agneson (da série “Vikings“), Dermot Mulroney (“Sgt. Will Gardner“) e William Moseley (“In Like Flynn“) entraram para o elenco da produção britânica “The Courier”.

Na trama do filme, uma entregadora de pacotes tem sua rotina de entregas interrompida quando descobre que sua última entrega era uma bomba destinada a matar uma testemunha que iria depor contra um chefão do crime. Mulroney será o diretor da CIA que lidera a investigação e Moseley interpretará um companheiro desagradável. O papel de Agneson é descrito como uma dura agente da CIA.

O elenco também conta com Gary Oldman (“Fúria em Alto Mar“)Olga Kurylenko (“A Morte de Stalin”)Amit Shah e Craig Conway (ambos de “Refém do Jogo“) .

O filme é uma produção da Signature Films e será dirigido por Zackary Adler (“Rise of the Footsoldier 3”) e produção de Marc Goldberg (“Jogada Final”), James Edward Barker (“Mara”), David Haring (“Pandas”) e Andrew Prendergast (“An American Exorcism”). O roteiro do filme fica por conta de Andy Conway (“An American Exorcism”) e Nicky Tate, que faz sua estreia no cargo.

As gravações de “The Courier” começaram em fevereiro deste ano, mas o filme ainda não possui previsão de lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas