Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

The Owners | Maisie Williams será a protagonista em adaptação de HQ

Início das gravações acontecem no primeiro semestre de 2019.

The Owners | Maisie Williams será a protagonista em adaptação de HQ>

Segundo a revista Empire, a atriz Maisie Williams (da série “Game of Thrones”) irá estrelar “The Owners“, filme baseado em uma história em quadrinhos de suspense. Por enquanto, existem poucas informações sobre o longa, com Williams sendo a única confirmada no elenco.

A HQ dos belgas Hermann e Yves H. conta a história dos amigos de infância Nathan e Terry, que estão totalmente sem dinheiro. Eles são estimulados por um sociopata de fora da cidade chamado Gaz a roubar Huggins, o médico idoso local, e sua esposa. A namorada de Nathan, Mary (Williams) é completamente contra o plano, mas os rapazes estão decididos. A casa do médico é isolada, há um cofre cheio de dinheiro, ninguém vai estar em casa – é a saída deles do mundo em que nasceram. Mas a família Huggins retorna cedo e é rapidamente raptada. Os intrusos estão disfarçados, mas dr. Huggins adivinha a identidade de seus captores e as razões para isso. O desespero leva à violência e uma certa perseguição mortal acontece, o que faz Mary lutar para se salvar de um pesadelo que ela nunca poderia ter imaginado.

A direção fica por conta de Julius Berg (da minissérie “O Bosque”), com roteiro de Matthieu Gompel (“Pequenos Princípes“). O filme ainda não tem data de estreia, mas as filmagens devem começar no outono deste ano. Ele será filmado em uma mansão vitoriana isolada, em um condado próximo a Londres.

“The Owners” não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe


Notícias Relacionadas