Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Capitã Marvel | Heroína está cansada de ouvir o que não pode fazer em novo comercial de TV

Longa estreia dia 7 de março no Brasil.

Capitã Marvel | Heroína está cansada de ouvir o que não pode fazer em novo comercial de TV

Marvel Studios lançou um novo comercial para TV de “Capitã Marvel” que mostra alguns trechos inéditos da vida da personagem interpretada por Brie Larson (“O Quarto de Jack”). Nele, a heroína Carol Danvers relembra todas as vezes em que ouviu que não poderia fazer algo, e avisa: “estou cansada de vocês me dizendo o que não posso fazer“. Veja acima (sem legendas).

Via Twitter, a produtora divulgou ainda um novo vídeo de bastidores no qual Larson faz uma análise pessoal do que a heroína significa para ela. Veja abaixo:

“Ela se recusa a desistir de si mesma.”

Em “Capitã Marvel”, Carol Danvers é uma piloto da Força Aérea que já possui seus poderes e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree, chamada Starforce, liderada pelo comandante interpretado por Jude Law (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“). Mas, algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma.

O elenco do filme conta ainda com Samuel L. Jackson e Clark Gregg, que retornam aos papéis de Nick Fury e Phil Coulson, respectivamente, e com Lee Pace e Djimon Hounsou, que reprisam seus papéis de “Guardiões da Galáxia“. Novas adições do elenco incluem Ben Mendelsohn (“Jogador N°1”), Ana Ayora (da série “Banshee”), Lashana Lynch (“Brotherhood”) e Gemma Chan (“Podres de Rico”). O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”). A direção fica por conta de Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” estreia no dia 7 de março no Brasil.

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas