Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Mile 81 | Conto de Stephen King ganhará adaptação para os cinemas

Conto de horror sobrenatural foi lançado em 2011 como e-book.

Mile 81 | Conto de Stephen King ganhará adaptação para os cinemas>

Segundo informações do Deadline, o conto de horror sobrenatural “Mile 81“, do autor Stephen King, será adaptado para os cinemas pelo produtor Ross M. Dinerstein, mesmo responsável por levar outra obra do autor, “1922”, para a Netflix em 2017.

O longa será dirigido por Alistair Legrand (“Clinical“), e terá roteiro do próprio Legrand em parceira com Luke Harvis (“Diabólico“). “Mile 81” se passará em uma remota e abandonada parada de descanso em que um garoto de 12 anos, seu irmão e um grupo de estranhos terão que lutar para sobreviver enquanto são perseguidos por uma força misteriosa.

Quatro adaptações de livros de Stephen King chegarão aos cinemas em 2019: “Cemitério Maldito“, baseado em uma das mais populares obras do autor, “It: Capítulo Dois“, que tentará repetir o sucesso de público e crítica do primeiro filme, “In the Tall Grass“, que será estrelado por Patrick Wilson (“Aquaman“) e “Doutor Sono“, continuação de “O Iluminado” cuja adaptação para as telonas é considerada um dos clássicos do terror.

“Mile 81” ainda não tem previsão de estreia ou de início de sua produção.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas