Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

The Chain | Jamie Bell e Margaret Qualley estrelarão thriller baseado em conto de Tobias Wolff

Denise Gough e Sebastian Stan também podem se juntar ao longa.

The Chain | Jamie Bell e Margaret Qualley estrelarão thriller baseado em conto de Tobias Wolff>

Segundo informações do Deadline, The Chain” (“A Corrente“, em tradução livre), novo thriller de Tim Sutton, será estrelado pelos atores Jamie Bell e Margaret Qualley, que já trabalharam juntos com o diretor no filme “Donnybrook“.

“The Chain” é baseado no premiado conto de Tobias Wolff e segue a história da filha de um homem que é violentamente atacada por um cachorro, desencadeando uma cadeia de eventos que terminam numa tragédia indescritível.

David Lancaster (de “Whiplash: Em Busca da Pefeição“), da Rumble Films, e Stephanie Wilcox (também de “Donnybrook“) serão os produtores. A Voltage Pictures, presidida por Jonathan Deckter, será responsável pela distribuição internacional do filme.

“O incomparável Tobias Wolff é um dos meus autores favoritos e somos fãs ainda maiores de Jamie Bell desde que trabalhamos com ele no poderoso ‘Skin’. Estamos felizes em fazer uma parceria com nossos amigos da Rumble Films para trazer a adaptação de Tim Sutton para o público em todo o mundo. Ele preenche todos os requisitos para um concorrente comercial forte e internacional, por isso não poderíamos estar mais felizes em representar ‘The Chain’”, afirmou Deckter.

Há ainda especulações de que Denise Gough (de “Colette“) e Sebastian Stan (de “Vingadores: Guerra Infinita“) também estariam em negociações para participar da adaptação.

A produção  de “The Chain” está prevista para começar em abril. Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas