Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019

News Of The World | Paul Greengrass pode dirigir longa estrelado por Tom Hanks

Os dois já trabalharam juntos em “Capitão Phillips”, de 2013.

News Of The World | Paul Greengrass pode dirigir longa estrelado por Tom Hanks>

De acordo com a Variety, o diretor Paul Greengrass (“22 de julho”) está em negociações para dirigir Tom Hanks (“The Post: A Guerra Secreta”) em “News of the World“, drama situado no período da Guerra Fria. Os dois já trabalharam juntos em “Capitão Phillips”, de 2013.

Escrito pela américo-canadense Paulette Jiles, o livro se passa em 1870 e segue dois improváveis parceiros de viagem através dos Estados Unidos. Um deles é Jefferson Kyle Kidd (Hanks), um capitão texano que viaja de cidade em cidade lendo jornais em praça pública para que os habitantes saibam o que está acontecendo no mundo. A outra é uma menina de 10 anos de idade que ele precisa escoltar de volta para seus familiares após ela ter os pais mortos por nativos.

Paul Greengrass tem em seu currículo vários filmes da franquia “Jason Bourne“, além de “Zona Verde” e “Voo United 93“, pelo qual conseguiu uma indicação ao Oscar. Mais recentemente, dirigiu o drama da Netflix “22 de julho”, sobre o pior ataque terrorista na história da Noruega.

Luke Davies (“Querido Menino”) está a cargo do roteiro. Outras informações sobre o longa, como inicio de produção ou data de estreia, não foram divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas