Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019

Guerra Mundial Z 2 | Produção do longa é paralisada pela Paramount

Longa já vinha enfrentando problemas de desenvolvimento, mas tinha gravações agendadas para início em junho deste ano.

Guerra Mundial Z 2 | Produção do longa é paralisada pela Paramount>

Segundo o THR, “Guerra Mundial Z 2“, sequência do longa pós-apocalíptico zumbi de 2013, foi paralisada pela produtora Paramount. O longa contaria novamente com Brad Pitt (“Deadpool 2“) como protagonista e com David Fincher (“Garota Exemplar“) na direção.

Embora as filmagens do longa já tivessem sido confirmadas para junho de 2019 em Atlanta, profissionais da Paramount e da produtora de Brad Pitt, a Plan B Entertainment ligaram para a equipe do filme na manhã desta quarta-feira, informando sobre a paralisação da produção.

Fontes informam que o principal motivo para a interrupção da produção foi o alto orçamento demandado, mas não está claro como ou há quanto tempo isso vem sendo um empecilho para a realização do filme. Também não há mais informações se a paralisação será apenas momentânea ou se o projeto será definitivamente engavetado.

Este é mais um dos problemas enfrentados pela sequência. Inicialmente, “Guerra Mundial Z 2” era aguardado para junho de 2017. No entanto, após o projeto perder o diretor J. A. Bayona (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) no início de 2016 e passar por outros problemas de bastidores, o cronograma foi alterado em mais alguns meses. Em novembro de 2017, enquanto um roteiro para a sequência estava sendo escrito, o atual diretor, Fincher, disse que ele e sua equipe ainda estavam desenvolvendo a história, a fim de que ela se encaixasse adequadamente com a mitologia estabelecida pelo primeiro filme. Com a escalação de Brad Pitt como um dos protagonistas de “Era Uma Vez em Hollywood”, próximo longa de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“), o filme novamente teve sua estreia adiada.

O livro que inspirou o primeiro longa foi publicado em 2006 pelo autor americano Max Brooks. “Guerra Mundial Z”, dirigido por Marc Forster, mostra um funcionário da ONU que viaja pelo mundo tentando descobrir a razão e a cura para uma epidemia zumbi que atingiu o planeta.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas