Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de outubro de 2018

Guerra Mundial Z 2 | Início das filmagens é confirmado para junho de 2019

O filme terá Brad Pitt novamente como protagonista, além da direção de David Fincher.

Guerra Mundial Z 2 | Início das filmagens é confirmado para junho de 2019>

O produtores de “Guerra Mundial Z 2“, Dede Gardner e Jeremy Kleiner (ambos de “Okja”) revelaram em entrevista a Variety que as filmagens da sequência novamente estrelada por Brad Pitt (“Máquina de Guerra”) começarão em junho de 2019.

Ainda na entrevista, os produtores reafirmaram que, além do retorno de Pitt como o personagem Gerry Lane, David Fincher (“Garota Exemplar“) será o diretor do filme. Kleiner declarou também que o roteiro ainda está em desenvolvimento, e ressaltou o bom trabalho do roteirista Dennis Kelly (“Mar Negro“).

Inicialmente, “Guerra Mundial Z 2” era aguardado para junho de 2017. No entanto, após o projeto perder o diretor J. A. Bayona (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) no início de 2016 e passar por outros problemas de bastidores, o cronograma foi alterado em mais alguns meses. Em novembro do ano passado, enquanto um roteiro para a sequência estava sendo escrito, o atual diretor, Fincher disse que ele e sua equipe ainda estavam desenvolvendo a história, a fim de que ela se encaixasse adequadamente com a mitologia estabelecida pelo primeiro filme. Com a escalação de Brad Pitt como um dos protagonistas de “Era Uma Vez em Hollywood”, próximo longa de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“), o filme novamente teve sua estreia adiada.

O livro que inspirou o primeiro longa foi publicado em 2006 pelo autor americano Max Brooks. “Guerra Mundial Z”, dirigido por Marc Forster (“Por Trás dos Seus Olhos”), mostra um funcionário da ONU que viaja pelo mundo tentando descobrir a razão e a cura para uma epidemia zumbi que atingiu o planeta.

[CRÍTICA] Guerra Mundial Z (2013): apocalipse com roupagem pop e reflexiva

“Guerra Mundial Z 2” não tem uma data de lançamento definida, embora seja esperado que o longa chegue aos cinemas em 2020.

Saiba Mais: ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas