The Handmaid’s Tale | Offred avisa que os Estados Unidos devem acordar em novo comercial da série
Série ainda não tem data de estreia definida, mas deve retornar ainda neste primeiro semestre de 2019.
Neste domingo (3), durante o intervalo do Super Bowl 2019 (final do futebol americano), o Hulu divulgou um teaser do novo ano de “The Handmaid’s Tale”. O comercial é para a terceira temporada da série de TV vencedora do Emmy de 2017. A fala que aparece antes de Offred (vivida por Elizabeth Moss) é um discurso real de 1984 feito pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan. Veja acima (sem legendas).
“The Handmaid’s Tale” conta a história da distopia de Gilead, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred é uma serva na casa do comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nesta sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar com sua vida, Offred vive entre comandantes, suas mulheres cruéis e seus servos – onde qualquer um poderia ser um espião do regime – tudo com um único objetivo: sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.
Além de Moss, o elenco conta com Alexis Bledel (da série “Gilmore Girls”), Joseph Fiennes (“Ressureição”), Yvonne Strahovski (“O Predador”), OT Fagbenle (“Invasão de Domicílio”) e Samira Wiley (“Nerve: Um Jogo Sem Regras”). Recentemente, os atores Christopher Meloni (da série “Happy!“) e Elizabeth Reaser (“da série “A Maldição da Residência Hill“) foram adicionados ao elenco. A terceira temporada segue sem data oficial de estreia, mas a expectativa é de que o seriado retorne ainda no primeiro semestre de 2019, seguindo o exemplo das temporadas que a antecederam.
Saiba Mais: Elizabeth Moss, Super Bowl LIII, The Handmaids Tale