Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

The Handmaid’s Tale | Christopher Meloni e Elizabeth Reaser se juntam ao elenco da terceira temporada

Novo ano da série deve chegar à plataforma de streaming Hulu em meados deste ano.

The Handmaid’s Tale | Christopher Meloni e Elizabeth Reaser se juntam ao elenco da terceira temporada>

De acordo com o Deadline, os atores Christopher Meloni (da série “Happy!“) e Elizabeth Reaser (“da série “A Maldição da Residência Hill“) são as mais novas adições ao elenco de “The Handmaid’s Tale“, seriado da Hulu que deve ganhar sua terceira temporada ainda em 2019.

Meloni viverá o poderoso e magnético Comandante Winslow, que acompanhará a família Waterford em uma importante viagem. Reaser, por sua vez, será a esposa do comandante, que criará vínculo de amizade com Serena Joy (vivida por Yvonne Strahovski). Com o tempo, a Sra. Winslow acabará se tornando, também, fonte de inspiração para Serena.

“The Handmaid’s Tale” conta a história da distopia de Gilead, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (vivida por Elizabeth Moss) é uma serva na casa do comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nesta sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar com sua vida, Offred vive entre comandantes, suas mulheres cruéis e seus servos – onde qualquer um poderia ser um espião do regime – tudo com um único objetivo: sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.

A terceira temporada de “The Handmaid’s Tale” está atualmente em produção e segue sem data de estreia confirmada. A expectativa, porém, é de que o seriado retorne ainda no primeiro semestre de 2019, seguindo o exemplo das temporadas que a antecederam.

Saiba Mais: , , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas