Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019

Deeper | Idris Elba pode protagonizar thriller sobrenatural da MGM

Roteiro é de Max Landis, conhecido por "Bright".

Deeper | Idris Elba pode protagonizar thriller sobrenatural da MGM>

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita“) está em negociações para viver o protagonista de “Deeper“, longa da MGM descrito como um “thriller sci-fi sobrenatural”.

Dirigido por Baltasar Kormakur (“Vidas à Deriva“), o roteiro de Max Landis (“Bright“) acompanha um ex-astronauta contratado para levar um veículo submersível até o ponto mais profundo do oceano e explorar uma fossa recém descoberta. Conforme vai se aproximando de seu destino, eventos sobrenaturais começam a acontecer e ele passa a enfrentar “forças misteriosas”. O tom foi descrito como similar a “Gravidade” e “Perdido em Marte“.

O filme foi anunciado em 2016, quando Bradley Cooper (“Nasce Uma Estrela”) foi escalado como uma das estrelas do projeto. Mais tarde, o diretor Kornél Mandruczó (“Lua de Júpiter”) assumiu a direção, junto com rumores de uma possível adição de Gal Gadot (“Liga da Justiça”) ao elenco. Com a posterior saída tanto de Bradley Cooper quanto do diretor do filme, a atriz acabou optando por também se desligar da produção. O estúdio vem, desde então, buscando nomes para reconstruir a produção do longa.

Produzido por David Goyer (“A-X-L“), “Deeper” ainda não tem previsão de estreia ou de início das filmagens.

Saiba Mais: , , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas