Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019

Your Honor | Bryan Cranston estrelará minissérie do canal Showtime

A trama abordará a história de um juiz cujo filho se envolve em um atropelamento seguido de fuga.

Your Honor | Bryan Cranston estrelará minissérie do canal Showtime>

Segundo a Variety, o ator Bryan Cranston (“A Melhor Escolha“) será o ator principal em uma minissérie do canal Showtime, chamada “Your Honor“.

A história será ambientada no meio jurídico de Nova Orleans. Cranston será um respeitado juiz cujo filho se envolve em um atropelamento seguido de fuga. O incidente envolve os personagens em um jogo de mentiras, falsidade e escolhas impossíveis. “Your Honor” é baseada na série israelense “Kvodo”, criada por Ron Ninio e Shlomo Mashiach, e produzida por Ram Landes e pela produtora local yesStudios“Kvodo” vai ao ar no canal de Israel Yes TV.

O presidente de entretenimento da Showtime Networks, Gary Levine, comentou sobre a produção:

“Os criadores da série conceberam um thriller original, com suspense visceral, emoção pura e complexidade moral. E estamos em êxtase por Bryan Cranston, um dos melhores atores do planeta, compartilhar do nosso entusiasmo e ter concordado em interpretar o papel principal. Não vejo a hora de filmar ‘Your Honor’ e mostrá-la pro mundo!”

Cranston será também produtor-executivo da série, ao lado de Robert e Michelle King, Liz Glotzer (todos da série “The Good Fight”), Alon Aranya e Rob Golenberg (ambos da série “Betrayal”), James Degus (da série “Supermansion”) e a CBS Television Studios. Peter Moffat (da série “The Last Post”) será o showrunner e também escreverá vários episódios, incluindo o primeiro.

“Your Honor” entrará em produção em Nova Orleans ainda em 2019. Não há, até o momento, mais informações sobre elenco e data de estreia da obra.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas