Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Toy Story 4 | Bunny e Ducky tiram onda de Buzz Lightear em comercial da animação

Quarto filme da franquia estreia no dia 21 de junho.

Neste domingo (3), durante o intervalo do Super Bowl 2019, a Disney-Pixar divulgou um sneak peek de “Toy Story 4”, com Bunny e Ducky tirando onda de Buzz Lightyear. Veja acima (sem legendas).

Na trama do filmeWoody está confiante sobre seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando o novo brinquedo de Bonnie, Forky, deixa de se considerar um brinquedo, e se chama de “lixo”, é o dever de Woody mostrar para Forky seu verdadeiro propósito. Mas uma excursão em família promete grandes emoções para toda a turma de brinquedos, trazendo a boneca de porcelana Betty de volta, e outras grandes preocupações.

A sequência da animação trará de volta uma grande parte do elenco de voz dos filmes anteriores, com Tom Hanks dublando Woody, Tim Allen como Buzz Lightyear, Joan Cusack como Jessie e Annie Potts como a boneca de porcelana Betty.

Entre os novos integrantes do time estão a atriz Patricia Arquette (“Boyhood: Da Infância à Juventude”) e Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”) interpretando personagens ainda não revelados. A dupla Jordan Peele e Keegan Michael-Key, responsáveis pela série de comédia “Key and Peele”, dublarão Bunny e Ducky, enquanto Tony Hale, da série “Veep”, será Forky.

A direção fica por conta de Josh Cooley (“Divertida Mente”). O roteiro ficou a cargo de Lee Unkrich (“Viva – A Vida é uma Festa”), Andrew Stanton (“Procurando Dory“), Pete Docter (“Divertidamente”) e Stephany Folsom, depois que Rashida Jones (que roteirizou o episódio “Nosedive” da série “Black Mirror“) e Will McCormack (“Celeste e Jesse Para Sempre“) deixaram o projeto.

“Toy Story 4” estreia no dia 21 de junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas