Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Toy Story 4 | Tom Hanks e Tim Allen se despedem de seus papéis como Woody e Buzz pelas redes sociais

Os atores dão voz aos protagonistas da franquia desde 1995.

Toy Story 4 | Tom Hanks e Tim Allen se despedem de seus papéis como Woody e Buzz pelas redes sociais>

Os atores Tom Hanks (“The Post – A Guerra Secreta”) e Tim Allen (“WiFi Ralph – Quebrando a Internet”), que dão voz a Woody e Buzz Lightyear, respectivamente, de “Toy Story” desde o longa original de 1995, despediram-se de “Toy Story 4” pelas redes sociais. Hanks compartilhou, no Twitter, uma foto do seu último dia de gravações no mais recente filme da franquia. Veja abaixo:

“Última fala, última sessão como o Woody de ‘Toy Story 4’. Corremos como o vento, ao infinito e além. Obrigado.”

Tim Allen também recorreu ao Twitter, e publicou uma mensagem agradecendo a oportunidade:

“Terminei meu Buzz para ‘Toy Story 4’ hoje e foi emocionante. Uma história completamente maravilhosa. Todos vocês vão amar o trabalho que esse time incrível da Pixar criou. Vamos todos amar essa história… Cara, ela tem tudo.”

No passado, Hanks falou à BBC dando a entender que este seria, de fato, o último capítulo da franquia:

“Quando fui para o meu último dia de gravação, eu quis ficar de costas, porque normalmente você está de frente e pode levantar a cabeça e conversar sobre as falas. Mas eu não queria ver ninguém e queria fingir que ninguém podia me ver. Quando percebi o que eles estavam planejando, eu me toquei, ‘Esse é um momento histórico’.”

No novo filme, Woody sempre teve certeza sobre seu lugar no mundo, e que sua prioridade era cuidar de sua criança, fosse ela Andy ou Bonnie. Então, quando o novo brinquedo feito a mão por Bonnie, Forky, declara-se como um ‘lixo’ e não um brinquedo, Woody assume a responsabilidade de mostrar à Forky por que ele deveria se considerar um brinquedo. Mas quando Bonnie leva toda a turma para uma excursão em família, Woody acaba se encontrando em uma inesperada aventura, que inclui o reencontro com sua amiga de longa data, Betty. Após anos por conta própria, o espírito aventureiro e a vida na estrada de Betty desmentem seu delicado exterior de porcelana. Quando Woody e Betty percebem que estão em mundos distintos quando se trata de serem brinquedos, eles logo descobrirão que essa é a menor de suas preocupações.

A sequência da animação trará de volta uma grande parte do elenco de voz dos filmes anteriores. Além de Hanks e Allen retornando como Woody e Buzz, o elenco conta com Annie Potts (da série “Young Sheldon”) como Betty, Joan Cusack (“De Repente uma Família”) como Jessie, Wallace Shawn (da série “Young Sheldon”) como Rex, entre outros. Entre os novos integrantes do time, estarão Patricia Arquette (“Boyhood – Da Infância à Juventude”) e Keanu Reeves (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”) interpretando personagens ainda não revelados, além de Jordan Peele (da série “Big Mouth”) e Keegan-Michael Key (“Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”) como Bunny e Ducky, respectivamente.

O roteiro ficou a cargo de Lee Unkrich (“Viva – A Vida é uma Festa”), Andrew Stanton (“Procurando Dory”), Pete Docter (“Divertida Mente”) e Stephany Folsom (da série “Star Wars: Resistance”). A direção é de Josh Cooley (do curta “O Primeiro Encontro da Riley”).

“Toy Story 4” estreia em 20 de junho no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas