Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Megarrromântico | Divulgado trailer legendado de comédia romântica com Rebel Wilson e Liam Hemsworth

Filme estreia pela Netflix no Brasil no dia 28 de fevereiro.

Megarrromântico | Divulgado trailer legendado de comédia romântica com Rebel Wilson e Liam Hemsworth>

A comédia romântica “Megarrromântico”, estrelada por Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita 3″) e Liam Hemsworth (“Independence Day: O Ressurgimento“), teve um novo trailer divulgado. Assista acima.

No filme, a arquiteta Natalie (Wilson) mora em Nova York e trabalha duro para ser reconhecida no emprego, mas normalmente a chamam mais para entregar café do que para desenhar o próximo arranha-céu da cidade. Para piorar tudo, ela, que sempre foi cética em relação ao amor, tem um infeliz encontro com um ladrão que a deixa inconsciente. Quando acorda, descobre que a sua vida de repente se tornou seu pior pesadelo – uma comédia romântica – e ela é a protagonista.

O elenco ainda conta com Adam Devine (“Perda Total”), Priyanka Chopra (da série “Quantico”) e Betty Gilpin (da série “GLOW”). A direção é de Todd Strauss-Schulson (“Terror nos Bastidores”), com roteiro por Erin Cardillo, Dana Fox, Katie Silberman.

“Isn’t It Romantic” estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 13 de fevereiro de 2019, e estreia pela Netflix no Brasil no dia 28 de fevereiro.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas