Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

War of the Worlds | Gabriel Byrne e Elizabeth McGovern são anunciados em nova série da Fox

Série ainda aguarda o início das gravações e não tem correlação com a produção desenvolvida pela BBC.

War of the Worlds | Gabriel Byrne e Elizabeth McGovern são anunciados em nova série da Fox>

Os produtores de “War of the Worlds” (“Guerra dos Mundos“, em tradução livre), nova adaptação do livro homônimo de H.G. Wells para a Fox, anunciaram esta semana os nomes de Gabriel Byrne (“Os Suspeitos“) e Elizabeth McGovern (“A Esposa“) para compor o elenco da série (via Variety).

A produção da Fox Studios, apesar de também basear-se no romance “Guerra dos Mundos” (1898), não tem nenhuma correlação com a minissérie desenvolvida pela BBC. São projetos e visões diferentes a respeito da clássica narrativa. Sobre a adaptação da Fox, Johnny Capps e Julian Murphy, da Urban Myth Films, disseram que estavam entusiasmados com o talento dos atores contratados:

“Nós sabemos que eles vão entregar performances excepcionais nesta história contemporânea e extremamente relevante, refletindo o nosso mundo hoje, enquanto atravessamos tempos estranhos e tumultuosos.”

A obra original especula sobre os acontecimentos gerados a partir de uma invasão alienígena vinda de Marte à Terra. As criaturas marcianas portam tripés biomecânicos gigantes e pretendem escravizar a raça humana. O que se sabe sobre a adaptação da Fox é que a história, diferentemente do romance, se passará nos dias atuais.

O elenco ainda conta com Lea Drucker (da série “Le Bureau des Légendes”), Natasha Little (da série “Silent Witness”), Daisy Edgar Jones (da série “Cold Feet”), Stéphane Caillard (da série “Genius”), Adel Bencherif (“O Profeta”) and Guillaume Gouix (da série “The Returned”). Gilles Coulier (“The Natives“) está dirigindo os primeiros quatro episódios e Richard Clark (“Versailles“) os episódios restantes.

A série será divida em 8 partes e ainda está em fase de pré-produção. Ainda não há previsões sobre o início das filmagens ou data de estreia do seriado.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas