Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Guerra dos Mundos | Minissérie da BBC baseada na obra de H.G. Wells tem teaser divulgado

Adaptação promete ser muito mais fiel à obra original de H.G. Wells.

Guerra dos Mundos | Minissérie da BBC baseada na obra de H.G. Wells tem teaser divulgado>

A BBC divulgou um vídeo com um compilado de teasers de suas estreias de drama para 2019, e entre elas está a minissérie baseada em “Guerra dos Mundos“, uma das principais obras do escritor britânico H.G. Wells. Veja acima (sem legendas).

Ambientada na era eduardiana, a série terá três partes e mostrará George (Rafe Spall, de “Jurassic World: Reino Ameaçado”) e sua esposa Amy (Eleanor Tomlinson, de “Colette”) tendo suas vidas viradas de cabeça para baixo quando alienígenas invadem a Grã-Bretanha.

O elenco da minissérie conta ainda com Robert Carlyle (“T2: Trainspotting”) e Rupert Graves (“Silencio“). A direção é de Craig Viveiros (“Assassinos de Aluguel”).

Segundo o diretor, esta será a adaptação mais fiel da obra de Wells.

“A versão de ‘Guerra dos Mundos’ que eu queria fazer é uma que fosse mais fiel ao tom e ao espírito do livro, mas que também tivesse uma vibe contemporânea, surpreendente e cheia de momentos chocantes. Uma colisão de sci-fi, drama de época e horror. Não tem nada confortável e previsível sobre o romance de Wells, e isso que eu quero capturar na série”, afirmou Viveiros.

“Guerra dos Mundos” já foi adaptado para os cinemas duas vezes, sendo que a versão mais recente, de 2005, teve a direção de Steven Spielberg e foi estrelado por Tom Cruise.

Ainda não há previsão para a estreia da minissérie.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas