Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Long Shot | Comédia de Seth Rogen e Charlize Theron ganha primeiras imagens

Longa tem lançamento previsto para o dia 3 de maio de 2019.

Long Shot | Comédia de Seth Rogen e Charlize Theron ganha primeiras imagens>

A Lionsgate divulgou as primeiras imagens da comédia protagonizada por Seth Rogen (“Tal Pai, Tal Filha“) e Charlize Theron (“Tully“). Anteriormente intitulado “Flarsky”, o estúdio também revelou que o filme agora se chama “Long Shot“. Veja as imagens abaixo (via Entertainment Weekly):

“Long Shot” acompanha a história de Fred Flarsky (Rogen), um jornalista político desempregado vítima de seu próprio comportamento auto-destrutivo. Ao aceitar um emprego como escritor de discursos para o Departamento de Estado dos EUA, ele acaba se reencontrando com Charlotte Field (Theron), seu amor de infância que agora é nada menos que a própria Secretária de Estado, com pretensões presidenciais. A dupla acaba reacendendo essa clama, o que pode trazer consequências para as pretensões presidenciais de Charlotte, principalmente tendo em vista o comportamento passado e presente de Fred.

Sobre o tom político que o filme pretende adotar, Rogen disse à EW que a intenção era assimilar a atual realidade política:

“Queríamos fazer um filme que reconhecesse as diversas realidades políticas que existem atualmente sem ter que assumir posturas mais sérias. E, ao mesmo tempo, tentar fazer algo que fosse agradável e divertido, que dialogasse com o maior público possível. Não há nenhuma figura ‘trumpiana’ em si, mas há Alexander Skarsgard como um galã primeiro-ministro do Canadá e Bob Odenkirk como o presidente dos Estados Unidos.”

O elenco é composto ainda por Skarsgard (“Mudo“), Odenkirk (da série “Better Call Saul“), O’Shea Jackson Jr. (“Den of Thieves”), Andy Serkis (“Pantera Negra”), June Diane Raphael (“Ressaca de Amor”), Ravi Patel (da série “Master of None”) e Randall Park (“Homem-Formiga e a Vespa”). A produção é dirigida por Jonathan Levine (“Sexo, Drogas e Jingle Bells”), enquanto o roteiro é assinado por Dan Sterling (“A Entrevista”).

“Long Shot” tem estreia prevista para o dia 03 de maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas