Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Juntos Para Sempre | Sequência de Quatro Vidas de um Cachorro tem trailer divulgado

Longa chega aos cinemas em 16 de março.

Juntos Para Sempre | Sequência de Quatro Vidas de um Cachorro tem trailer divulgado>

A Universal Pictures divulgou, através do seu canal no Youtube, o trailer de “Juntos Para Sempre“, sequência de “Quatro Vidas de um Cachorro“, filme familiar contado a partir da perspectiva de um cachorro. Foram divulgados também quatro novos cartazes do longa. Veja acima o trailer acima (legendado) e os pôsters, abaixo:

Baseado em livro homônimo de Bruce W. Cameron, “Juntos Para Sempre” narra a história de Bailey, um cãozinho que vive com seu eterno companheiro Ethan, quando recebe uma nova missão: cuidar da menina CJ, neta de Ethan. A criança é negligenciada pela mãe, que a leva embora para outra cidade. Quando Bailey percebe que seu tempo na Terra está acabando, ele promete que cuidará da jovem a vida inteira, a qualquer custo.

Dennis Quaid retorna como Ethan e Josh Gad mais uma vez dubla Bailey. O elenco inclui ainda Marg Helgenberger (“Instinto Secreto”), Betty Gilpin (“A História Verdadeira”), Henry Lau (“A Receita Final”) e Kathryn Prescott (“Dude”).

Retornam o produtor Gavin Polone e os roteiristas Cathryn Michon, Wallace Wolodarsky e Maya Forbes. O longa é dirigido por Gail Mancuso (da série “Modern Family”).

“Juntos Para Sempre” estreia em 16 de março.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas