Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Bad Boys for Lif3 | Will Smith e Martin Lawrence aparecem caracterizados em nova foto

As filmagens do terceiro filme da franquia já estão em andamento.

Bad Boys for Lif3 | Will Smith e Martin Lawrence aparecem caracterizados em nova foto>

O ator Will Smith (“Bright”) divulgou nesta quarta-feira (30), em sua conta oficial no Instagram, a primeira foto, em forma de boomerang, dos protagonistas de “Bad Boys For Lif3” caracterizados para o longa. A obra também contará com o retorno de Martin Lawrence (da série “Partners”) como um dos personagens principais. Veja abaixo:

“Primeira imagem. Eles estão de volta!”

Além dos retornos de Smith e Lawrence nos papéis principais, o elenco também conta com Vanessa Hudgens (“A Princesa e a Plebeia“), Alexander Ludwig (da série “Vikings“) e Charles Melton (da série “Riverdale“), que terão seus personagens atuando em uma unidade policial moderna e altamente especializada, que após o surgimento de uma nova ameaça em Miami, trabalharão junto com os veteranos tiras interpretados por Smith e Lawrence, para salvarem a cidade das garras do crime. Jacob Scipio (“Fúria em Alto Mar“) e Paola Nuñez (da série “The Son“) completam o elencoScipio interpretará Armando Armas, traficante de drogas que será o vilão principal do longa. Enquanto isso, Nuñez viverá Rite, a durona e engraçada psicóloga criminal que será a nova líder da AMMO, além de ser ex-namorada de Mike, personagem de Smith.

A produção do filme começou neste mês, com os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (ambos da série “Snowfall”) no comando. O roteiro ficou a cargo de Chris Bremner, estreante no cargo, e Joe Carnahan (“Desejo de Matar“).

A sequência tem sido um projeto prioritário na Sony, reunindo as estrelas do original de 1995, que ajudou a tornar Smith uma superestrela global e colocou Martin Lawrence na lista das grandes estrelas. Juntos, os dois filmes arrecadaram US$ 414,7 milhões em todo o mundo. O produtor da franquia original, Jerry Bruckheimer (“12 Heróis”), também retorna.

“Bad Boys For Lif3” está previsto para estrear em 17 de janeiro de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas