Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Misbehaviour | Gugu Mbatha-Raw é a Miss Granada de 1970 em primeira imagem

Filme retrata o conturbado concurso Miss Mundo de 1970 em meio ao movimento de direitos civis femininos.

Misbehaviour | Gugu Mbatha-Raw é a Miss Granada de 1970 em primeira imagem>

A atriz britânica Gugu Mbatha-Raw (“Uma Dobra no Tempo“) interpretará Jennifer Hosten, a primeira mulher negra a ganhar o concurso de Miss Mundo, em “Misbehaviour“. A comédia dramática é baseada em uma história real sobre o concurso de 1970, em meio ao movimento de direitos civis femininos. Veja abaixo a primeira imagem do longa (via Deadline):

O filme é baseado nos verdadeiros eventos do concurso Miss Mundo de 1970, em Londres, quando uma audiência global testemunhou o patriarcado expulso do palco e o ideal ocidental de beleza invertido. Mais de 100 milhões de telespectadores que assistiam ao concurso viram o recém-formado Movimento de Liberação Feminina conquistar a fama durante a noite, invadindo o palco e interrompendo a transmissão ao vivo, alegando que tais competições de beleza diminuíam as mulheres. Quando o show foi retomado, o resultado causou ainda mais alvoroço quando a Miss Granada se tornou a primeira mulher negra a ser coroada Miss Mundo, batendo a favorita.

A produção ainda conta em seu elenco com a protagonista Keira Knightley (“Colette“), Lesley Manville (“Trama Fantasma”), Greg Kinnear (“Brian Banks”), Gugu Mbatha-Raw (“Uma Dobra no Tempo“), Keeley Hawes (da série “Segurança em Jogo”), Rhys Ifans (“The Parting Glass”), Phyllis Logan (“The Good Karma Hospital”), Suki Waterhouse (“Simplemente Acontece“) e Jessie Buckley (“Beast“). Dirigido por Philippa Lowthorpe (“Andorinhas e Amazonas“) o filme será produzido por Suzanne Mackie (“Tudo Tem Sua Hora“) e escrito por Rebecca Frayn (“Além da Liberdade“).

Misbehavior” encerrou suas gravações na Inglaterra, mas segue sem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas