Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Toy Story 4 | Teaser e pôster confirmam a volta de Betty e filme ganha sinopse oficial

A personagem não esteve presente no último filme da franquia, "Toy Story 3".

Toy Story 4 | Teaser e pôster confirmam a volta de Betty e filme ganha sinopse oficial>

Nesta segunda-feira (28), a Disney lançou um novo teaser de “Toy Story 4”. Nele, vê-se que Betty (dublada em inglês por Annie Potts, de “Os Caça-Fantasmas”), a boneca de porcelana com aparência de pastora de ovelhas, irá retornar a franquia. Posteriormente, um pôster exclusivo da personagem foi divulgado. Assista ao teaser (sem legendas) e veja o pôster abaixo:

“A Betty está de volta #ToyStory4”

A sinopse completa da continuação também foi divulgada:

“Woody sempre esteve confiante sobre seu lugar no mundo, e essa é a sua prioridade para cuidar de seu dono, seja ele Andy ou Bonnie. Então, quando o novo brinquedo feito a mão por Bonnie, Forky, declara-se como um ‘lixo’ e não um brinquedo, Woody assume a responsabilidade de mostrar à Forky por que ele deveria se considerar um brinquedo. Mas quando Bonnie leva toda a turma para uma excursão em família, Woody acaba se encontrando em uma inesperada aventura, que inclui o reencontro com sua amiga de longa data, Betty. Após anos por conta própria, o espírito aventureiro e a vida na estrada de Betty desmentem seu delicado exterior de porcelana. Quando Woody e Betty percebem que estão em mundos distintos quando se trata de serem brinquedos, eles logo descobrirão que essa é a menor de suas preocupações.”

A volta da personagem é bem esperada entre os fãs da franquia, já que no último filme, “Toy Story 3“, ela não esteve presente. Ou seja, ela retorna após 20 anos longes da telona.

Como ela é feita de porcelana e não de plástico como os outros brinquedos, ficou lascada e desbotada com o tempo. Betty passou muito tempo na estrada e começou a moldar quem ela é como um personagem, agora descrita como um “espírito livre, em busca de aventura“. Quando ela e Woody finalmente se reencontrarem, percebem que se distanciaram. O diretor do novo longa, Josh Cooley (“Divertida Mente”), comentou sobre o retorno da personagem:

“Betty tomou conta do próprio destino. Enquanto Woody observava Andy crescer, ela juntou poeira até conseguir tomar conta de si mesma, para então sair ao mundo. E quando Woody aparece, eles não acreditam que se reencontraram.”

Annie Potts, a dubladora em inglês da personagem, também falou sobre este novo rumo que ela seguiu:

“Ela é moderna, independente, capaz e confiante. Betty é escrita e concebida para ser uma inspiração, porque ela resistiu aos altos e baixos da vida de forma graciosa. Eu mesma quero ser isso algum dia.”

Em Toy Story 4″Woody está confiante sobre seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie inclui um novo brinquedo ao seu quarto, Forky (Tony Hale) uma nova aventura começa e irá mostrar à Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

A sequência da animação trará de volta uma grande parte do elenco de voz dos filmes anteriores, além de Potts retornando como Betty, o elenco conta com Tom Hanks (“The Post – A Guerra Secreta”) dublando Woody, Tim Allen (“Meu Papai É Noel”) como Buzzlightyear, Joan Cusack (“Escola de Rock”) como Jessie, entre outros. Entre os novos integrantes do time, estará a atriz Patricia Arquette (“Boyhood: Da Infância à Juventude”) e Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”) interpretando personagens ainda não revelados, e os atores Jordan Peele (“Corra!”) como Bunny e Keegan Michael-Key (“O Predador”) como Ducky.

O roteiro ficou a cargo de Lee Unkrich (“Viva – A Vida é uma Festa”), Andrew Stanton (“Procurando Dory“), Pete Docter (“Divertidamente”) e Stephany Folsom, depois que Rashida Jones (que roteirizou o episódio “Nosedive” da série “Black Mirror“) e Will McCormack (“Celeste e Jesse Para Sempre“) deixaram o projeto.

“Toy Story 4” estreia no dia 21 de junho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas