Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Hobbs & Shaw | Lutador da WWE Roman Reigns é confirmado no elenco do spin-off de Velozes e Furiosos

Longa tem previsão de estreia para 2 de agosto de 2019.

Hobbs & Shaw | Lutador da WWE Roman Reigns é confirmado no elenco do spin-off de Velozes e Furiosos>

O ator Dwayne Johnson (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”) publicou, em seu Instagram, imagens de bastidores do filme “Hobbs & Shaw“, spin-off da franquia “Velozes e Furiosos“. Nas fotos, destacam-se a presença do lutador da WWE (organização de luta livre) Roman Reigns, que interpretará o irmão do agente Luke Hobbs (Johnson). Na vida real, Reigns é o primo de Johnson. Veja as imagens abaixo:

“O rugido dos irmãos. Um exclusivo de ‘HOBBS & SHAW’. Passar bons momentos suando e derramando sangue com minha família, Roman Reigns, que estará interpretando meu irmão em nosso Universo de ‘Velozes & Furiosos’. Estou muito orgulhoso de seu foco, esforço e desempenho autêntico em nosso longa, com ele atuando pela primeira vez em um filme. Também sou muito grato por passar esse tempo de qualidade com meu primo aqui nas ilhas, enquanto ele ganha a vida um dia de cada vez para se recuperar da leucemia. Sua perseverança e humildade, lutando contra este desafio, inspirou toda a nossa família, bem como milhões ao redor do mundo em nosso amado Universo WWE. Mal posso esperar para ver o “Big Dog” voltar ao ringue – sua mentalidade positiva e focada para voltar é o próximo nível. Até então, esse solo sagrado samoano em que você se encontra é nutrido com o sangue de nossos ancestrais. Hoje, nós o nutrimos com o seu.”

Nesta segunda-feira (28), Johnson publicou outra imagem dos bastidores da produção, prometendo “o maior duelo que a franquia ‘Velozes & Furiosos’ já viu“:

A história do filme será focada em Luke Hobbs, agente do Serviço de Segurança Diplomático, e Deckard Shaw, um assassino que era um dos principais vilões da franquia, antes de ser redimido e se unir ao grupo dos anti-heróis.

O elenco do filme também conta com Jason Statham (“Megatubarão”), Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”), Vanessa Kirby (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“), Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”) e Eddie Marsan (“Deadpool 2“). O roteiro é escrito por Chris Morgan (“Velozes e Furiosos 8″) e o longa é dirigido por David Leitch (“Deadpool 2”).

“Hobbs & Shaw” tem previsão de estreia para 2 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas