Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Divino Amor | Longa do brasileiro Gabriel Mascaro ganha novo clipe

Diretor brasileiro ficou internacionalmente reconhecido por seu trabalho em "Boi Neon".

Divino Amor | Longa do brasileiro Gabriel Mascaro ganha novo clipe>

Divino Amor“, novo filme do diretor Gabriel Mascaro (“Boi Neon“) ganhou seu primeiro clipe, divulgado pelo Deadline. O longa será exibido no Festival de Sundance, que ocorre entre 24 de janeiro e 03 de fevereiro deste ano, e no Festival Internacional de Cinema de Berlim, que acontecerá entre 07 e 17 de fevereiro. Assista aqui (sem legendas).

O longa, que se passa em um Brasil teocrático do ano 2027, segue a história de uma mulher profundamente religiosa que usa sua posição como funcionária de um cartório para prevenir que casais se divorciem. Enquanto busca um sinal divino de reconhecimento por seus esforços, ela é confrontada por uma crise que acabará aproximando-a de Deus.

Mascaro ficou conhecido internacionalmente por dirigir “Boi Neon“, longa brasileiro de 2015 premiado em diversos festivais ao redor do mundo. A expectativa para “Divino Amor” é alta, sendo que o filme concorre ao Grande Prêmio do Júri em Sundance na categoria de Drama do Cinema Mundial. O elenco conta com Dira Paes (“Redemoinho“), Julio Machado (“A Sombra do Pai“) e Emilio de Mello (“Fala Comigo“).

O filme ainda não tem data de estreia no Brasil, mas a expectativa é de que chegue aos cinemas ainda em 2019.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas