Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Bob Esponja 3 | Filme que contará a origem do personagem começa a ser produzido

A produção terá trilha sonora de Hans Zimmer.

Bob Esponja 3 | Filme que contará a origem do personagem começa a ser produzido>

O mais novo longa da série animada “Bob Esponja Calça Quadrada“, intitulado “SpongeBob Squarepants 3: It’s A Wonderful Sponge” (em referência ao clássico “Felicidade Não Se Compra“, cujo nome em inglês é “It’s a Wonderful Life“) começou oficialmente a ser produzido nesta semana. A trilha sonora será composta por Hans Zimmer (“Blade Runner 2049“).

Anunciado inicialmente em 2015, a produção começa no exato ano em que a série completa 20 anos. Essa será a primeira vez que o desenho receberá um tratamento completo em CGI, com o universo e os personagens sendo feitos e renderizados em computador, além de misturá-los com cenários do mundo real.

O novo filme funcionará como um prequel, contando a origem de Bob Esponja, bem como ele conheceu seus melhores amigos, Patrick Estrela e Sandy Bochechas. A história deve se passar em Camp Coral e contar como se deu a chegada de Bob à Fenda do Biquíni.

O elenco inclui o retorno das vozes de Tom Kenny, Clancy Brown, Rodger Bumpass, Bill Fagerbakke, Carolyn Lawrence e Mr. Lawrence, dubladores do desenho em inglês. Tim Hill, roteirista de longa data da série, agora dirige o filme. Esse será o primeiro filme do personagem após a morte de seu criador, Stephen Hillenburg.

A previsão é que “SpongeBob Squarepants 3: It’s A Wonderful Sponge” chegue aos cinemas em 17 de julho de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas