Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Wild Rose | Comédia dramática britânica com Jessie Buckley ganha trailer

Filme tem sua estreia programada para maio de 2019 nos EUA.

A comédia dramática “Wild Rose” ganhou seu primeiro trailer nesta semana. O longa é protagonizado por Jessie Buckley (da série “The Woman in White”), que vive uma jovem mãe escocesa recém-saída da prisão, que sonha em se tornar uma cantora country. Assista ao trailer acima (sem legendas).

Dirigido por Tom Harper (“A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte”) e a escrito por Nicole Taylor ( “The C Word”), o filme acompanha a história de Rose-Lynn Harlan (Buckley), uma cantora de Glasgow, na Escócia, que sonha em se tornar uma estrela da música country em Nashville, no Tennessee. Acabando de sair da prisão, Rose está lutando para alcançar suas aspirações enquanto também precisa assumir a responsabilidade por seus dois filhos. Ela consegue um emprego de diarista, mas acaba encontrando em seu caminho quem dê apoio para o seu sonho.

Além de Buckley, o elenco é composto por Julie Walters (“O Retorno de Mary Poppins”), Sophie Okonedo (“Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível”) , James Harkness (“Dope”) e Jamie Sives (“No Coração do Mar”).

“Wild Rose” tem sua estreia programada para maio de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas