Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de janeiro de 2019

I Met A Girl | Brenton Thwaites, da série Titãs, irá estrelar comédia dramática australiana

As gravações do longa já começaram na Austrália.

I Met A Girl | Brenton Thwaites, da série Titãs, irá estrelar comédia dramática australiana>

De acordo com o Deadline, o ator Brenton Thwaites (da série “Titãs”) irá estrelar a comédia dramática “I Met A Girl”, ao lado de Lily Sullivan (“Na Selva”).

Os irmãos, roteiristas e produtores do longa, Adam e Glen Dolman (da série “High Life”) disseram que estavam determinados a contar essa história. Glen foi inspirado a escrever o filme após a morte de um amigo próximo, que sofria de uma doença mental grave. Seu irmão, Adam, comentou sobre as expectativa sobre o projeto:

“Esta é uma história pessoal, autêntica e muito comovente e que, acredito, vai ressoar com o público em todo o mundo. Estamos muito felizes em trabalhar novamente com o diretor, Luke Eve, cuja paixão e visão para este projeto é contagiante.”

O produtor James Norris, da AMP Intertional, distribuidora do longa, disse que sente confiança no desempenho do longa:

“Romântico, doce e engraçado, ‘I Met A Girl’ que tem um grande equilíbrio de humor e emoção, o que certamente atrairá público internacional.”

Peter Rowe, CEO da Screenwest, acrescentou que ficou emocionado com o compromisso do filme em colocar a esquizofrenia no centro das atenções:

“Esta é uma história de afirmação da vida, que é ao mesmo tempo engraçada e caprichosa, mas profundamente emocional.”

Brenton Thwaites estrela como um músico impulsivo, que luta contra a esquizofrenia e que se apaixona por uma mulher misteriosa (Sullivan), que pode estar apenas em sua mente. Quando ela de repente desaparece, ele parte em uma viagem através do país pela Austrália para encontrá-la, forçando seu irmão (Joel Jackson) a tentar resgatá-lo.

O elenco ainda conta com Zahra Newman (da série “Sisters”) e Peter Rowsthorn (“Looking for Grace”). Luke Eve (da série “Low Life“) assume a direção do longa. O filme recebeu financiamento de produção da Screen Australia em associação com a Screenwest, contando com o apoio da Create NSW e da Soundfirm. A Label Distribution será a distribuidora do longa na Austrália e na Nova Zelândia, já a AMP International distribuirá mundialmente.

As gravações de “I Met a Girl” já começaram na Austrália. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas