Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Dario Argento revela em entrevista que está trabalhando em seu próximo projeto

Na mesma entrevista, o aclamado diretor criticou o remake de seu filme "Suspiria".

Dario Argento revela em entrevista que está trabalhando em seu próximo projeto>

Em entrevista ao programa “Un Giorno da Pecora“, da rádio italiana Rai 1, o aclamado diretor italiano e mestre do horror Dario Argento (“Reféns do Medo“) revelou que está trabalhando em um novo filme e que logo vai se encontrar com os roteiristas para discutir o projeto (via Bloody Disgusting). Ele observou que o título originalmente escolhido para o filme foi um que ele não aprovou, por isso atualmente não há um nome definido.

Na mesma entrevista, Argento comentou ainda que não gostou do remake de seu filme “Suspiria“, de 1977. Um dos maiores clássicos do cinema de terror, o filme ganhou uma nova versão pelas mãos do compatriota Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome“). Para Argento, no entanto, o projeto “traiu o espírito o espírito do filme original“.

Seu filme mais recente a ser lançado foi “Dracula 3D” em 2012, e foi apenas em 2017 que o icônico diretor falou pela primeira vez sobre a possibilidade de fazer um novo filme. Ainda não há maiores informações sobre seus demais futuros projetos.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas