Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Fatherhood | Kevin Hart irá estrelar adaptação de livro americano pela Sony

O material-fonte é um relato dramático de perda e superação.

Fatherhood | Kevin Hart irá estrelar adaptação de livro americano pela Sony>

Segundo o Deadline, o ator Kevin Hart (“Amigos para Sempre”) vai estrelar “Fatherhood”, adaptação cinematográfica de “Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss & Love” (“Dois Beijos para Maddy: Um Relato de Perda e Amor”, em tradução livre), do autor Matt Logelin. O longa deve significar uma nova empreitada para Hart no gênero do drama. O ator, que também vai produzir o filme, comentou o anúncio:

“Quando comecei a ler o roteiro, fui imediatamente tocado e levado às lágrimas. Na HartBeat, procuramos presentear o público com histórias que suscitem emoções verdadeiras, e essa história faz exatamente isso. Esperamos honrar a família Logelin, e estamos entusiasmados em trabalhar com a Sony, Temple Hill e Free Association num projeto tão incrível.”

O livro conta a história do namoro e do casamento de Logelin com o seu amor de ensino médio, Liz. Ao se mudarem para Los Angeles, eles tinham tudo, ainda mais quando descobriram que uma filha estava a caminho. Depois que Madeline nasceu, no entanto, veio a tragédia, e Liz morreu de embolia pulmonar na hora, antes mesmo de segurar a filha. Com pouco tempo para lamentar essa perda irreparável, Logelin se viu sozinho na tarefa de cuidar da filha recém-nascida, única ligação com sua amada esposa.

O estúdio deve começar uma busca mundial pela atriz que vai interpretar a jovem Maddy no filme. O roteiro foi adaptado por Dana Stevens (“Um Porto Seguro”) e a direção será de Paul Weitz (“Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família”).

“Fatherhood” ainda não tem data para iniciar as filmagens.

Saiba Mais: , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas