Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Ilha da Fantasia | Michael Rooker entra para o elenco da adaptação da série para o cinema

O filme tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2020.

Ilha da Fantasia | Michael Rooker entra para o elenco da adaptação da série para o cinema>

Segundo informações do Deadline, os ator Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) entrou para o elenco de “Ilha da Fantasia”, adaptação cinematográfica da clássica série de TV da ABC dos anos 1970.

O filme é descrito como uma mistura de “Westworld” e “O Segredo da Cabana“, centrada em um grupo de vencedores de um concurso que chegam em um hotel na ilha para viver seus sonhos, apenas para se encontrarem presos em cenários de pesadelo.

A série “Ilha da Fantasia” foi exibida de 1977 a 1984 e lidava com temas sombrios, o sobrenatural e um pouco de brega, à medida que os visitantes chegavam à ilha para viver suas fantasias. Os convidados podiam solicitar qualquer fantasia na única ilha resort no Oceano Pacífico, supervisionada pelo misterioso Sr. Roarke e Hervé Villechaize’s Tattoo, mas essas fantasias raramente aconteciam como esperado quando os visitantes enfrentavam os desafios, testando assim o seu caráter.

O elenco também conta com Michael Peña (“Homem-Formiga e A Vespa”) como protagonista, vivendo o Sr. Roarke, interpretado originalmente por Ricardo Montalban. Charlotte McKinney (“Além da Morte”), Parisa Fitz-Henley (da série “Luke Cage”), Austin Stowell (“A Guerra dos Sexos”), Lucy Hale (“Verdade ou Desafio”), Jimmy O. Yang (“Podres de Ricos”) e Dave Bautista (“Vingadores: Guerra Infinita”) completam o elenco. O longa será dirigido por Jeff Wadlow (“Verdade ou Desafio“) e escrito por ele, Jillian Jacobs e Christopher Roach (todos roteiristas de “Verdade ou Desafio“).

“Ilha da Fantasia” estreia em 28 de fevereiro de 2020.

Saiba Mais: ,

Júnior Rocha
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas