Vidro | M. Night Shyamalan afirma que não tem planos de continuar o universo compartilhado iniciado com Corpo Fechado
O longa atualmente está em cartaz nos cinemas no Brasil.
Em entrevista concedida ao Entertainment Weekly, o diretor M. Night Shyamalan revelou que o universo cinematográfico iniciado em “Corpo Fechado” de 2000, e expandido em “Fragmentado” de 2017, se encerrará com o recém lançado “Vidro”. Segundo o diretor, embora a experiência de conectar seus filmes tenha sido divertida a princípio, há outras histórias originais das quais ele possui mais interesse em apresentar.
“Eu tenho muitas histórias originais que quero contar. Eu sou um cineasta original e quero continuar contando novas histórias e novos personagens. É divertido para eu descobrir uma nova língua, e depois aprender, e tentar conseguir uma audiência em duas horas para aprender, e aceitar, e realmente encontrar o caminho deles”, afirmou o cineasta.
Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado”, “Vidro” irá mostrar David Dunn (Bruce Willis) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (James McAvoy), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price, o Senhor Vidro (Samuel L. Jackson), surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.
O elenco conta ainda com os retornos de Anya Taylor-Joy como Casey Cooke; Spencer Treat Clark como Joseph Dunn; Charlayne Woodard como a Senhora Price, e apresenta Sarah Paulson (“Bird Box”) como a Doutora Ellie Staple, uma psiquiatra que lida com pessoas “que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos”.
“Vidro” atualmente está em cartaz nos cinemas no Brasil.
Saiba Mais: Vidro