Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

High Flying Bird | Drama esportivo de Steven Soderbergh para a Netflix ganha trailer

Filme estreia na Netflix em 8 de fevereiro de 2019.

Por meio de seu canal oficial no YouTube, a Netflix divulgou, nesta quinta-feira (17), o primeiro trailer de “High Flying Bird“, novo filme do diretor Steven Soderbergh (“Distúrbio”). O longa ganhou notoriedade por ter sido inteiramente filmado com um iPhone 7 Plus. Assista acima.

Soderbergh repete em “High Flying Bird” a técnica peculiar que usou para rodar seu último filme em 2018, “Distúrbio“, usando um iPhone 7 Plus para as filmagens. Atualmente, Soderbergh também está trabalhando em outro filme de drama para a gigante do streaming, intitulado “The Laundromat”, com Meryl Streep (“The Post: Guerra Secreta“) e Gary Oldman (“O Destino de uma Nação“).

O drama esportivo explora o mundo do basquete e se passa durante um locaute da NBA – espécie de paralisação instaurada por desacordo entre a liga profissional com a Associação de Jogadores. Na história, o agente esportivo Dean, interpretado por André Holland, fará uma proposta polêmica e intrigante a um novato cliente do basquete, vivido por Melvin Gregg.

O elenco ainda conta com Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Sonja Sohn (da série “Luke Cage”), Zachary Quinto (“Star Trek: Sem Fronteiras“), Kyle MacLachlan (da série “Twin Peaks”), Caleb McLaughlin (da série “Stranger Things”) e Bill Duke (“O Predador”). Tarell Alvin McCraney, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Moonlight: sob a Luz do Luar”, assina o roteiro do filme, enquanto Joseph Malloch assina a produção, voltando a trabalhar com Soderbergh após “Distúrbio”.

“High Flying Bird” estará disponível na Netflix a partir de 8 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas